Cheers!     


Cheers!

Nova casa do Ecully tem menu de petiscos e uma cartela de vinhos de primeira…

Casa é parceira da mais nova loja Grand Cru  e seus mais de 1.400 rótulos de vinhos

Casa é parceira da mais nova loja Grand Cru
e seus mais de 1.400 rótulos de vinhos

Conhecido pelo delicioso cardápio de comida mediterrânea e contemporânea, assinado pela dupla de chefs Guilherme Tse Candido e Juliana Amorim, o Ecully terá uma nova casa. Além do restaurante inaugurado em fevereiro de 2013, em Perdizes, terá agora o Ecully Winebar, na Rua Diogo Jácome, onde, aliás, está funcionando a nova unidade da importadora Grand Cru, maior rede de lojas de vinho do Brasil.
O ambiente tem projeto da arquiteta Lina Idoeta, que dividiu o piso térreo para comportar os mais de 1.400 rótulos de vinhos da Grand Cru – e reservou o andar superior para o restaurante, com terraço e pequeno espaço para eventos, almoço e jantar. A decoração foi toda inspirada no universo dos vinhos e da gastronomia.
E o mais importante – a comida – continua tendo influências da França, Espanha, Portugal, Itália, com toques de brasilidade, tanto nos ingredientes, quanto no apuro da apresentação, oscilando entre a tradição delicada da França e as experimentações de vanguarda espanhola. “Apostamos na gastronomia de lugares que têm a ver com a nossa história de vida”, diz Juliana Amorim. Também terá um menu exclusivo de petiscos para o Ecully Winebar que inclui o ‘Salmão Defumado com Coulies de Frutas Vermelhas e Ricota Fresca Temperada’ e o ‘Brie Empanado com Manga’.

 

Ecully Winebar:
Rua Diogo Jácome, 361 – Vila Nova Conceição – SP
www.ecully.com.br
Tel.: (11) 2776-9504