MULHER MARAVILHA     


MULHER MARAVILHA

Aos 40 anos, 25 de carreira, Eliana se estabelece como a mulher mais poderosa da tevê brasileira…
E dona de um dos guarda-roupas mais desejados do Brasil!

2013 foi o ano de Eliana: 25 anos de carreira,  40 anos de vida e uma parceria de sucesso com Luis Fiod. “Me vestir bem mostra respeito ao meu público”

2013 foi o ano de Eliana: 25 anos de carreira,
40 anos de vida e uma parceria de sucesso com Luis Fiod. “Me vestir bem mostra respeito ao meu público”

 

2013 foi o ano de Eliana. Celebrou 40 anos de vida e 25 de uma carreira muito bem sucedida que a estabeleceu como a mulher mais poderosa da televisão brasileira.
Mas não foi só seu programa “Eliana”, exibido no SBT aos domingos, o dia mais concorrido da TV brasileira, que colocaram todos os holofotes em cima da loira. Eliana também começou a chamar a atenção por seu estilo, que deu um salto, graças à sua parceria com o top stylist Luis Fiod, que posicionou a imagem da apresentadora.
O resultado é nítido em cada nova aparição de Eliana, sempre estilosa, com looks emblemáticos e impactantes e de marcas poderosas como Versace, Gucci, Balmain, Dolce & Gabbana, entre muitos outros. “Sempre conversamos sobre fazer um mix de grifes nacionais e internacionais. Me vestir bem mostra um grande respeito ao meu público, que é em sua maioria, feminino”, conta a apresentadora, que super ligada em moda, mantém um portal de entretenimento na internet, o DaquiDali, com informações do universo feminino, como moda e beleza e que em menos de 2 anos desde seu lançamento, já possui 4 milhões de acessos/mês.
É neste site que Eliana mostra seus incríveis looks e como usá-los, e dessa forma colabora para cada vez mais democratizar a moda entre seu enorme público, que muitas vezes a coloca como líder de audiência aos domingos. Também no DaquiDali é que a apresentadora mostrou esse ensaio de moda fotografado por Bob Wolfenson e dirigido por Fiod, que além de celebrar as datas, mostra a real e significativa evolução de estilo da loira. “O ensaio imprime esta atitude particular do atual estilo dela, característico de uma mulher bem sucedida. De uma camiseta branca a um vestido couture, as peças são usadas com a mesma espontaneidade”, atesta o stylist. “Os looks foram editados para destacar a sofisticação da sua personalidade”, completa.
Mãe do pequeno Arthur, de 2 anos, do casamento com João Marcelo Bôscoli, Eliana só tem motivos para comemorar. E com essas fotos, feitas na suite presidencial do Hotel Tivoli, em São Paulo, só demonstra que além dos títulos de mulher mais poderosa da televisão brasileira e empresária super bem sucedida, ela é dona de um dos guarda-roupas mais desejados do País. Sem contar que é também a proprietária da Editora Master Books, fundada em 2009, especializada em arte, e que já conta com 14 títulos de autores como o cineasta Fernando Meirelles, o diretor Selton Mello e a artista plástica Nina Pandolfo. E que venha 2014!